
A causa da morte foi um mal súbito
A confirmação foi noticiada pela equipe do jornal JD1 através de uma nota de falecimento na manhã desta terça-feira (25), em Campo Grande.
A equipe do JD1 Notícias foi surpreendida por uma triste e lamentável notícia. O proprietário Danilo Pereira da Costa, de 61 anos, faleceu nesta madrugada de terça-feira (25).
A causa da morte foi um mal súbito.
Compromissado com o intuito de levar a notícia da melhor forma para os leitores, o jornalista e também empresário, era muito querido fora da redação.
Um marido, pai presente e acima de tudo, avô. Mas ele também era um chefe que prezava pelo sucesso dos funcionários que o acompanhavam nessa caminhada de sucesso.
O velório acontece nesta tarde, às 16h na Capela Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muller, no Jardim Parati.
Nós, do Mato Grosso do Sul-Notícias, expressamos nosso profundo pesar aos familiares, amigos, equipe e irmãos. Agradecemos pela semeadura do bem aqui plantada. Sua contribuição para o contínuo desenvolvimento da comunicação em nosso Estado permanecerá como um grande e respeitado legado.
Muita luz e muita paz. Que sua jornada no Oriente Eterno seja um novo e abençoado ciclo.
.´. Mui respeitosa e carinhosamente .´. Sérgio Quevêdo Filho