Agora, a configuração Ultra é 4×2 e tem novas rodas de 18 polegadas na cor preta
A Fiat Toro chegou na linha 2025 com a confirmação da perda de potência do T270. A mudança fez a picape perder cavalaria dos 185 cv para 176 cv – mas manteve o torque de 27,5 kgfm.
A informação das mudanças tanto da Toro quando do Fastback já havia sido divulgada pela CNN anteriormente. Assim como as mudanças na linha Jeep.
Além da alteração no propulsor, a nova Toro agora tem uma nova versão topo de linha para o motor flex. De acordo com as últimas informações noticiadas pela CNN Brasil, a Toro Ultra agora ocupa o topo da gama. Antes, a versão era a mais cara da picape e tinha motor turbodiesel e era 4×4.
Agora, a configuração é 4×2 e tem novas rodas de 18 polegadas na cor preta. O acabamento da versão é todo escurecido.
Na cabine, a Toro mais cara da família flex recebe bancos pretos, em couro, com costura em vermelho, que são exclusivos no design da versão. Há também uma capota marítima rígida e uma bolsa que acompanha a caçamba e facilita o transporte de cargas.
No preço, a picape também ficou mais cara. Antes, a configuração Volcano era comercializada por R$ 182.990. Agora, a Ultra terá preço de R$ 194.490.
A Fiat, no entanto, ainda não entrou em detalhes de como as versões serão posicionadas. As fichas técnicas também não foram reveladas até a publicação desta matéria.
Por: Rodrigo Barros