Motociclista morre ao colidir com bicicleta elétrica na Av. Euler de Azevedo na manhã desta segunda-feira

Foto: Sergio Quevêdo Filho
Foto: Sergio Quevêdo Filho

Homem de 35 anos, identificado como Emerson J. Antunes Braga, morreu na manhã desta segunda-feira (19), ao colidir com uma bicicleta elétrica conduzida por um idoso de 70 anos, identificado como Jorge Benedito, na Av. Euler de Azevedo, em Campo Grande.

Foto: Sergio Quevêdo Filho

Conforme as marcas deixadas no local do acidente, tudo indica que o condutor da motocicleta Yamaha Fazer, veio a óbito no momento da colisão. após perder o controle e bater com a cabeça no asfalto. Conforme as informações preliminares colhidas no local do acidente, o capacete de Emerson teria caído durante a batida.

Jorge Benedito, condutor da bicicleta elétrica, recebeu atendimento pela unidade do Corpo de Bombeiros com arranhão leve no braço e desorientado com fortes dores na barriga.

Questionado pelo Mato Grosso do Sul Notícias na tentativa de colher alguma informação a respeito da dinâmica do acidente, Jorge reclamou de dores.

Os militares que atenderam a ocorrência não souberam informar sobre a dinâmica do acidente, porém algumas pessoas que chegaram no local do acidente ocorrido por volta das 6:40hr da manhã, o relato é de tristeza e preocupação com aquele local da Av. Euler de Azevedo.

Emerson sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimado por cerca de 30 minutos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas infelizmente não resistiu.

Conforme entrevistado pela equipe do Mato Grosso do Sul-Notícias, o sobrinho de Emerson J. Antunes relatou que seu tio sempre foi atencioso com o trânsito e sempre trafegou corretamente. era um bom homem e estava a caminho do trabalho.

O caso segue sendo investigado pela perícia que ainda está no local.

Por: Sergio Quevêdo Filho – Fotos/Vídeos: Sergio Quevêdo Filho – Mato Grosso do Sul- Notícias
Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias