Mesmo suspenso, Gabigol é inscrito pelo Flamengo na Libertadores

Crédito: Twitter/Flamengo
Crédito: Twitter/Flamengo

Rubro-Negro está no Grupo E do torneio, com Bolívar-BOL, Millonarios-COL e Palestino-CHL

O Flamengo definiu e divulgou, nesta quarta-feira (27), os 50 jogadores que defenderão o clube na Libertadores de 2024.

A lista conta com Gabigol, maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores, que está suspenso por dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping.

O Rubro-Negro está no Grupo E da Copa e estreia na próxima terça-feira (2), contra o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia.

Flamengo auxilia Gabigol em recurso

O clube está auxiliando a defesa de Gabigol, que recorrerá à Corte Arbitral do Esporte (CAS) após a suspensão de dois anos imposta pelo Tribunal de Justiça Antidopagem. Por ora, o atacante está impedido de atuar até abril de 2025.

Veja a lista completa abaixo:

Na lista de 50 jogadores inscritos, estão os três reforços contratados pelo Flamengo para a atual temporada: os uruguaios Matías Viña e Nicolás De La Cruz e o zagueiro Léo Ortiz.

Jovens formados nas divisões de base completam a lista, como Lorran e o nigeriano Shola, que conquistaram a Libertadores Sub-20 em fevereiro.

O Grupo E da Libertadores

Além de Flamengo e Millionarios, Bolívar, da Bolívia e Palestino, do Chile, completam o Grupo E da Libertadores. A fase de grupos da Copa acontecerá entre 2 de abril e 30 de maio.

Fonte: CNN Brasil – Por: Matheus Dantas da Itatiaia

Compartilhe

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias